Se você estiver no Centro da Cidade do Rio de Janeiro não deve perder a oportunidade de visitar a exposição “África Ancestral e Contemporânea – As Artes de Benin”. A mostra, que une a tradicional Arte ancestral com produções contemporâneas, revela uma produção estética vigorosa, única e essencialmente africana. O clímax dessa exposição fica por conta de uma grande instalação na qual se vê o continente africano e as embarcações navegando para nosso lado do atlântico. Exposição permanece no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica do Rio de Janeiro localizado na rua Luis de Camões, 68. Tel: 2242-1012) até o dia 04 de setembro. Seu horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 11h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h. A entrada é franca e tem acesso para deficiente físico (elevador). Eduardo Santos Arte-Educador Professor de Artes Plásticas do Estado e Município do Rio de Janeiro
Poxa vc como sempre demais né??? Essas visitas são otimas para os alunos. Muito bom. Parabéns. Bjos
ResponderExcluirO professor Eduartes recomenda:
ResponderExcluirSe você estiver no Centro da Cidade do Rio de Janeiro não deve perder a oportunidade de visitar a exposição “África Ancestral e Contemporânea – As Artes de Benin”.
A mostra, que une a tradicional Arte ancestral com produções contemporâneas, revela uma produção estética vigorosa, única e essencialmente africana. O clímax dessa exposição fica por conta de uma grande instalação na qual se vê o continente africano e as embarcações navegando para nosso lado do atlântico.
Exposição permanece no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica do Rio de Janeiro localizado na rua Luis de Camões, 68. Tel: 2242-1012) até o dia 04 de setembro. Seu horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 11h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h. A entrada é franca e tem acesso para deficiente físico (elevador).
Eduardo Santos Arte-Educador
Professor de Artes Plásticas do Estado e Município do Rio de Janeiro